20 de dezembro de 2014

A minha agenda, a minha agenda


Antes de mais, desculpem a minha ausência, mas tem sido difícil vir aqui. Agora que estou de férias da faculdade, tentarei vir aqui com mais frequência.

Um dia destes, não sei porquê, lembrei-me de algo que marcou a minha infância e esta época natalícia: a chamada "A Minha Agenda". Lembram-se? É do vosso tempo? Quando era criança, nesta época, era uma das coisas pelas quais mais ansiava. Havia um quiosque perto de minha casa onde eu ia comprá-la. O dono já sabia que todos os anos eu tinha de ter uma e, então, reservava uma para mim. Bons tempos!

6 comentários:

  1. Se é ou não da minha altura eu nem sei bem, mas não me lembro de tal coisa.. :p

    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bonito... eu não me lembro de alguma vez ter conhecido essas agendas!! Que giro :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha uma igual!!! Ai que saudades!!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!