O início do fim de semana começou com nevoeiro praticamente toda a viagem até chegar a Fátima. Este fim de semana surgiu, exatamente, com o propósito de visitar esta cidade para a minha mãe pagar uma promessa.
Quando lá chegamos estava imenso calor e,por isso, não ficamos muito tempo.
Compramos velas para colocar no tocheiro do recinto e depois passamos pelas lojinhas de lembranças que me fizeram recordar a infância, quando eu ia a Fátima com a minha avó materna.
Não sou muito religiosa nem acredito muito nisso, mas quando lá estava não deixei de me emocionar tal como aconteceu da última vez que lá tinha ido, talvez há um ano e meio.
r: obrigada :)
ResponderEliminarTive a oportunidade de passar este fim de semana em Fátima mas não fui, quando for, quero ir com a minha mãe :D
ResponderEliminarEu sou cristã, tenho a minha fé e acredito sim em Deus. Não acredito em todas as leis da Igreja Católica mas sem dúvida que Fátima traz muitas emoções à flor da pele quando visitiamos. :)
ResponderEliminarNão fazia ideia de que havia no NorteShopping, obrigado pela dica :)
ResponderEliminarEu gosto sempre de ir a Fátima, é um sentimento totalmente diferente.
também não sou muito crente mas gosto sempre de ir queimar velas, quando lá vou!!
ResponderEliminarEu gosto muito de ir a Fátima pela paz que transmite.
ResponderEliminarÀs vezes é exactamente o que preciso para encarar as coisas com um novo optimismo!
Fátima é sempre interessante
ResponderEliminarCostumo ir uma vez por ano porque a minha mãe faz questão e sei que fica sentida se não formos todos, mas confesso que pouco ou nada me diz.
ResponderEliminarEu fui lá a pé e nem sequer me considero católica e foi incrivel!
ResponderEliminar