18 de agosto de 2014

"Arrisca-te a Viver"



Neste momento, estou a ler "Arrisca-te a Viver" do Gustavo Santos. Um dos seus livros sobre a valorização pessoal em que nos convida a pensar e a mudar a nossa forma de viver, para nos tornarmos mais felizes. 
Além dos exercícios que propõe, ele partilha o seu conhecimento e dá dicas para arriscarmos, para podermos viver a nossa vida em pleno. 
Por estar a gostar tanto do livro e por achar que os conselhos que ele dá são uma espécie de orientação para mim, resolvi criar uma rubrica, partilhando-os, para que possam ser também para vocês.



9 comentários:

  1. Não conheço o livro , e era de valor partilhares coisas dele connosco :)
    r: Simmmmmm, da próxima vez farei isso!

    ResponderEliminar
  2. O livro é um excelente livro, eu já tive o prazer de o ler e fazer alguns exercícios, esse e outros deviam ser quase uma compra obrigatória para todas as pessoas.

    beijinhos.*

    PS: Se puderes ou se quiseres podes seguir ele no facebook e pequenos excertos desse livro e doutros são partilhados por ele.

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um livro bastante interessante :)
    Acho uma óptima ideia de rubrica :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o livro... Parece uma rubrica interessante e vai nos permitir conhecer o livro! :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro a ideia! Não conhecia o livro :)

    ResponderEliminar
  6. Querida nomeei-te para um Liebster Award! Podes ver tudo no meu blog. (:

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!