31 de agosto de 2015

I'm in love with...Taylor Swift

Com 29 anos, não tenho vergonha nenhuma em dizer que admiro a Taylor Swift. Mais do que a artista, admiro-a enquanto pessoa.

Há gostos e gostos e apesar de não ser das minhas artistas favoritas, gosto de algumas músicas. Sobretudo, admiro o facto de ter começado na música country e ter conquistado fãs de outros géneros e de, neste momento, ser a artista mais badalada do mundo e, com isto, ter mantido a postura e os pés bem assentes na terra, sem nunca se ter desviado por outros caminhos, nem ser preciso recorrer a figurinhas tristes para ser falada. 

Acho impressionante esta última tour que ela está a fazer, em que todos os concertos estão completamente esgotados, e onde ela convida, em cada um deles, outros artistas que a admiram, entre cantores, atores, desportistas e outras figuras conhecidas para partilharem o palco com ela e, por momentos, serem eles as estrelas. Uma das últimas pessoas convidadas foi um dos meus artistas favoritos e o dela também, o Justin Timberlake. Não me canso de ver este video!


7 comentários:

  1. Por acaso são dois cantores que não me dizem muito, confesso.

    ResponderEliminar
  2. Sempre gostei das musicas dela, desde inicio.

    ResponderEliminar
  3. Ela não é das minhas artistas preferidas mas gosto bastante de algumas músicas :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto bastante dela, e das músicas dela :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também a admiro... Mas é algo recente, gostava imenso de a conhecer tem imensa garra ela! E tem usado o sei "poder" para fazer a diferença... Adoro

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!