28 de novembro de 2015

Carro à inspecção


Hoje estava a fazer uma limpeza num monte de papeis quando me deparei com os de carro e me apercebi que o deveria ter levado à revisão há duas semanas atras, e que este mês é o de pagar o imposto de selo. Ups!!!

Lá fui eu a correr levá-lo ao centro de inspeções e correu tudo bem. Enquanto isso, a minha mãe tratou do selo. Não era nada bom apanhar uma multa por causa disto.  Confesso que sou um pouco irresponsável no que toca às coisas do carro. Apenas coloco gasolina que é o que o faz andar! Ahahah

5 comentários:

  1. Sou exatamente como tu xD Geralmente só sei a data em que tenho de o levar a revisão porque o meu pai tem isso controlado e lembra-me disso

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sei tratar dessas coisas, também nunca tive um carro só meu.
    R:Como funciona o MB net?

    ResponderEliminar
  3. O importante é que conseguiste ir a tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Também sou um bocado assim, sou preguiçosaaaaaaa :(

    ResponderEliminar
  5. Eu cá sou muito cuidadosa com isso, porque as multas são caras...

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!