24 de março de 2017

A Bela e o Monstro


Peçam-me para escolher entre filmes e séries e respondo-vos num piscar de olhos. Prefiro séries a filmes e, por isso, são muito poucas as vezes que vou ao cinema e muito menos que vejo filmes em casa. Como já disse, quando há um filme que tenho bastante curiosidade em ver, prefiro fazê-lo no cinema e este é um deles.

Quando era criança, umas das coisas que gostava de fazer era ver filmes da Disney. Tinha algumas cassetes e passava algum do meu tempo livre a vê-los e, curiosamente, "A Bela e o Monstro" nunca foi um desses (shame on me!). Já vi alguns comentários e, em geral, foram todos positivos, o que despertou ainda mais a minha curiosidade. Sendo assim, talvez vá para a semana. Alguém me quer acompanhar ou serei a única que ainda não o viu?

6 comentários:

  1. Eu ainda não vi, mas tenciono ver este fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas devido às críticas positivas que tenho lido fiquei com curiosidade.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi, mas estou ansiosa porque este é o meu segundo filme favorito das princesas Disney! (O primeiro confesso que é A pequena Sereia)

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro séries mas quero muito ver este filme =)

    ResponderEliminar
  5. Eu também via imensos filmes da Disney e este foi um deles ao contrário de ti ehehe. E vi vezes e vezes sem conta por isso estou em pulgas para ir ao cinema ver este.
    Quero ver se o faço entretanto..:) Estou tão curiosa , tenho a certeza que me vai fazer reviver algumas coisas.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também prefiro séries, sem dúvida. Já a Bela e o Monstro é o meu filme preferido da Disney juntamente com o Rei Leão e estou mortinha por ir ver! Quero ver se vou esta semana que vem :D

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!