20 de março de 2017

Primavera, sê bem vinda!


São exatamente 10h29 e começa agora mais uma estação, a Primavera. A estação que, supostamente, deixa os dias de chuva e frio para trás e dá as boas vindas ao tempo ameno e ao sol. Ultimamente, até nem nos podemos queixar muito, mas ao que parece as temperaturas não irão dar descanso às roupas mais quentes, neste dia. 

Como já tinha dito antes, eu lido melhor com o frio do que com o calor. No entanto, gosto da Primavera! Gosto dos jardins e campos floridos, da leve brisa à beira-mar, do sol não muito forte a bater na janela, do cantar dos pássaros, das roupas coloridas que muitas vezes ficam no armário nos meses frios, dos dias que vão ficando mais longos, do lindo azul do céu. Sê bem vinda, Primavera!

6 comentários:

  1. Adoro a primavera! Não se pode dizer que o primeiro dia está a ser primaveril, mas há-de melhorar com certeza!
    Boa semana, beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  2. Aiii o tempo está a passar a correr, já estamos na Primavera e daqui a pouco no Verão...

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho alguma dificuldade em lidar com o calor mas a Primavera ainda proporciona alguns dias quentes mas amenos =)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a Primavera, já ansiava pela sua chegada. Não gosto de demasiado calor, mas a Primavera ainda vai conseguindo trazer uma temperatura amena com um sol radiante! :)

    ResponderEliminar
  5. Seja bem vinda e vem de vez por favooooor!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!