14 de junho de 2017

Dica | Beber água

Toda a gente sabe da importância de beber água diariamente, não só nesta altura de mais calor, como durante o ano todo. A sua ingestão traz benefícios ao nosso corpo, ajudando a regular a sua temperatura, na perda de peso, na desintoxicação, na distribuição de nutrientes e em deixar a pele mais bonita. 

Eu confesso que tenho imensa dificuldade em beber a dose recomenda e, como eu, deve haver imensas pessoas que também a têm, por isso, deixo-vos esta dica que vos poderá ajudar.

4 comentários:

  1. Eu habituei-me de tal maneira a beber água a toda a hora, que agora quando me esqueço da garrafa de água parece que morro de sede :)

    ResponderEliminar
  2. Muitas das vezes se estiver a trabalhar não consigo beber nos intervalos das refeições mas tento beber o máximo nas refeições.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. olha mal vi este post sabia que ia ser bom para mim. E claro que me foi muito util.
    Já tirei foto ao teu esquema para ver se meto isso na cabeça e começo de uma vez por todas a beber água ! Obrigada maria! Excelente post!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou como tu! Vamos lá ver se me habituo a isto :) beijinhos

      Eliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!