17 de janeiro de 2018

A minha futura casa #2 | Portas reutilizadas

Depois de no primeiro post vos ter dado exemplos de como podem usar caixas de madeira na decoração, hoje venho falar-vos de portas velhas reutilizadas. Hoje em dia, qualquer objeto que à partida iria para o lixo, pode muito bem ser reciclado e usado para outra função. É o caso das portas que não mais usamos e que resultam em lindas peças de decoração.



1- Molduras para fotografias



2- Tampos de mesa



3- Estantes


4- Cabeceiras de cama




5- Hall de entrada




*fotos retiradas do Pinterest*

10 comentários:

  1. Que ideias tão giras, realmente há tanta coisa que se pode fazer com peças que supostamente não servem para mais nada :p

    ResponderEliminar
  2. Ideias bem giras para reaproveitar. Eu na Suíça fiz uma mesa de make e para o PC com uma lateral de um armário velho que encontrámos na rua.

    ResponderEliminar
  3. Amo! Com ideias assim só pode ficar uma casa maravilhosa. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas mesmo criativas neste mundo. Nunca me teria lembrado de tais adaptações. A única que me apraz é a do hall de entrada. Acho que as outras podem ficar um pouco pesadas e gosto de linhas mais simples!
    Mas, parabéns à criatividade neste mundo!

    ResponderEliminar
  5. O pinterest é o novo decorador online, eu perco-me nele :).
    As ideias são perfeitas e altamente criativas, e era mulher para fazer uma decoração assim ;).

    ResponderEliminar
  6. estimei principalmente a primeira ideia :DD

    ResponderEliminar
  7. Uau!!!! Adorei!!!! Nunca sequer tinha pensado nisto...

    ResponderEliminar
  8. a moldura, o hall de entrada e as estantes ficaram tão lindinhooooos!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!