7 de julho de 2018

Bom fim de semana


O meu fim de semana começou, como os outros dias da semana, com uma caminhada pela beira da praia. Na quinta falhei, devido à acupuntura, por isso, hoje resolvi compensar esse dia. Inicialmente, apesar de não estar sol, mal se sentia um ponta de vento, mas com o passar do tempo, foi ficando cada vez mais quente. Eu não me dou muito bem com o calor, mas confesso que aquela horinha me soube pela vida. Está bom tempo para ir à praia, mas apetece-me ficar por casa.
Amanhã, vou passar o dia em Ponte de Lima. Era algo que tínhamos falado há algum tempo, mas outros planos se meteram pelo meio. 
Quais os vossos planos para o fim de semana? Espero que seja bem preenchido ou, simplesmente, relaxante. Bom fim de semana!!! 

5 comentários:

  1. Olá! Eu como trabalho, aproveito como posso para ir descansando... Bem preciso. Ontem também fiz uma caminhada a beira mar, por acaso.. mas ao final da tarde. Também me fez super bem! :) Aquela foto que vi no teu Instagram, da praia, parecia na minha cidade! :D

    Vila do Conde... Será!? ;)

    Beijinhos, e bom passeio amanhã! ❤

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas aproveitado bem o teu dia de passeio. Nunca visitei Ponte de Lima.

    ResponderEliminar
  3. Não vivo perto da praia, mas acredito que essas caminhadas saibam pela vida e nos deixem mesmo relaxados - sinto-me sempre bem perto do mar.
    Bom resto de fim de semana querida :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que o fim de semana tenha corrido bem e que tenhas aproveitado :)

    ResponderEliminar
  5. Conheço muito bem Ponte de Lima ;) espero que te tenhas divertido!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!