23 de agosto de 2018

Investir numa máquina fotográfica


SONY DSCHX350B

O meu iPhone andava com problemas internos, ficando muito lento quando chegava aos 40%, por vezes até 60% de bateria. Se estivesse a mexer nele, tornava-se impossível de o utilizar a não ser que o pusesse a carregar. Um dia, a caminhar, ele simplesmente caiu-me da mão e o visor ficou levantado de um lado, apesar da queda ter sido de pouca altura. O arranjo das duas coisas não compensava o gasto, já para não falar do tempo que teria de ficar sem ele e de não ter nenhum que o substituísse. Desde que uso a marca Apple, sempre fui fã e sempre disse que não me iria adaptar a outros telemóveis (shame on me ahaha). No entanto, não estou em condições de gastar um balúrdio num outro iPhone e, por isso, teria de arranjar outra solução. Encontrei um da Samsung, bem mais em conta e ainda mais com desconto que a minha mãe me ofereceu como prenda de aniversário.

Já o tendo há uns meses, posso dizer que a mudança não foi assim tão drástica, apesar de continuar a preferir iPhone. A única coisa onde noto muita diferença é na qualidade da máquina fotográfica. Antigamente, a qualquer lado que fosse e quisesse fotografar algo, o telemóvel servia perfeitamente. Hoje em dia, com este novo, isso não acontece. O que me leva a querer investir numa máquina fotográfica. Já andei a ver alguns sites, comentários de pessoas e da Deco Proteste e a que me chamou a atenção está com 100€ de desconto. 

Alguém me pode dar algumas dicas e opções de máquinas fotográficas? O que dão mais valor numa máquina?


5 comentários:

  1. O meu é muito bom para fotografias, é um Huawei P8 lite, e só noto que perde qualidade quando faço zoom, portanto normalmente só não utilizo o zoom. No entanto estou de olho no Huawei P20, a minha carteira é que não está de acordo…
    No entanto, mesmo sendo mais prático, sempre que posso utilizo a Canon da minha mãe e não a troco por nada.

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro sempre Canon. No entanto, para mim, o que faz a fotografia é a lente que usas! Eu investiria numa boa lente :)

    Blog Catarina Morais // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também quero investir numa máquina fotográfica mas acho que ainda vou ter que aguardar mais algum tempo... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Uma máquina é sempre uma máquina. Não tenho nenhuma - com muita pena minha -, mas ouço falar sempre bem das Canon :)
    Em relação a telemóveis, comprei recentemente o huawei p20 lite e não podia estar mais contente com a câmara :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho iPhone e não me vejo com outro diferente, a qualidade da câmara é uma das razões, sem dúvida. Quanto a máquinas fotográficas, as canon são sempre uma ótima opção.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!