2 de dezembro de 2018

O que tenho andado a fazer?


Faz quase 3 meses que escrevi o meu último post, dando-vos a notícia de que tinha entrado no Mestrado. Das outras vezes que tinha estado sem escrever, continuava a vir aqui para ler os vossos posts. No entanto, nem para isso tenho tido oportunidade. 
Comecei o Mestrado há quase 2 meses e tem sido muito desgastante. Muitos trabalhos e pouco tempo para os fazer, porque, entretanto, comecei um trabalho temporário que me tem ocupado bastante.
Pelo caminho, ganhei um carro novo que me deu um trabalho extra, fui passar uns dias a Lisboa, tenho conhecido novas cidades pelo caminho, voltei a fazer Bullet Journal, leram-me o mapa astral, participei de uma color race, tirei o aparelho, voltei ao ginásio e decidi fazer uma tatuagem. 
Com a falta de tempo, algumas coisas têm ficado pendentes, nomeadamente, as idas ao ginásio, a leitura e as vindas ao blogue. À partida, quando este trabalho acabar, terei mais tempo livre e conseguirei vir aqui mais vezes. Até lá, não prometo que o consiga porque o tempo que me resta é dedicado aos trabalhos que ainda tenho para entregar até às férias. 

10 comentários:

  1. Espero que o mestrado esteja a correr bem dentro do possível. Gostava imenso que me lessem o mapa astral e a aura, cada vez mais curiosa com esse tipo de assuntos. Espero que não voltes só daqui a três meses. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo a correr bem, além de todo o trabalho. É bom que estejas de volta :)

    ResponderEliminar
  3. espero que consigas voltar em breve com mais frequência :)

    ResponderEliminar
  4. É tudo por uma boa causa! Muito boa sorte querida <3

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  5. Acredito mesmo que não seja nada fácil ter tempo para tudo e mais alguma coisa, com um mestrado e um trabalho. É normal que algumas coisas fiquem pendentes, mas sempre que vieres cá, estou aqui para ler.
    Boa sorte, que continue tudo a correr bem! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é, mesmo! No entanto, tenho de me esforçar ao máximo para no final ser retribuída.

      Obrigada pelo carinho :)

      Eliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!