17 de janeiro de 2020

Já conhecem a Julema?

A meu vício no Instagram, neste momento, é a conta da Madalena Abecasis, acima de tudo por causa da sua filha mais nova, a Júlia. A catraia é mesmo uma figura!!! Desde as caras que faz, às roupas que veste, a "Julema" ou "Bifa Bêbada", como também é conhecida, é a rainha do Instágrã. 

Já conhecem? Se não, vão lá espreitar porque não se vão arrepender!

11 de janeiro de 2020

A minha vida na últma semana...



Em fase de mudança, os últimos dias têm sido passados no meio de caixas, malas, sacos, a desempacotar coisas, e a visitar as mais variadas lojas de mobiliário e decoração. 


Em que lojas costumam comprar coisas para a casa?

22 de dezembro de 2019

20 de dezembro de 2019

Olá Olá!!!



Ainda estão por aí???

Já não me lembrava da última vez que tinha vindo cá, Tive de ir ver quando publiquei a última mensagem e passaram-se, praticamente, 9 meses. Apesar de ir publicando alguma coisa no Instagram, o blogue esteve parado, paradinho.

Passei por algumas mudanças ao longo deste tempo. Comecei a namorar, mudei de cidade, terminei o 1º ano do mestrado e, neste momento, estou a fazer a tese. No início do próximo ano volto para a minha cidade, mas desta vez acompanhada. 

E desse lado, o que têm para me contar?

26 de março de 2019

"As melhores coisas da vida acontecem naturalmente..."


Quando alguém quer o mesmo que tu, tu notas. Podes é não querer acreditar, podes é querer enganar-te mais um pouco porque a ilusão de que um dia venha a querer/sentir o mesmo que tu é mais saborosa do que encarar a realidade, mas nota-se.
Quando tens de fazer muito esforço, quando é cansativo, quando te esgota as energias, quando te sentes a remar contra a maré não é porque a vida quer que tu lutes, é apenas porque não é nessa direção que tens de ir.
As melhores coisas da vida acontecem naturalmente, quase sem querer, quase sem dares conta, porque acontecem em direção da corrente.
Olha à tua volta, entende os sinais que a vida te dá, ela não te quer mal, ela quer o melhor para ti, mas para que o melhor aconteça tens de parar de te enganar e parar de remar no sentido contrário.
Nunca te esqueças desta regra básica: tudo o que é forçado não te está destinado.

Raul Minh'alma