21 de janeiro de 2019

Objetivos para 2019


Não sou pessoa de fazer resoluções para o novo ano, mas há sempre uma ou outra coisa que quero que aconteça. Além das coisas típicas como praticar mais exercício, fazer uma alimentação mais saudável, ler mais, etc., tenho alguns objetivos mais específicos que podem mudar o rumo da minha vida.

Mestrado: terminar o primeiro ano do mestrado com as cadeiras todas feitas, primeiramente. Relativamente ao segundo ano, e porque este mestrado o permite, estou a pensar trocar o projeto de dissertação por um estágio e o meu sonho é fazê-lo internacionalmente.

Viagens: além da oportunidade que terei se fizer o estágio, quero viajar a lazer. Nova Iorque continua a ser a minha prioridade e este é o ano que mais próximo vejo de isso acontecer. 



Trabalho: este continua a ser o principal objetivo e espero que a mudança de área me permita estar disponível a mais oportunidades. Quem sabe se o estágio que poderei fazer, será a alavanca para me fixar no mercado de trabalho e ganhar estabilidade financeira. 


E vocês, que objetivos têm para este ano? 

14 comentários:

  1. Olha este ano não fiz objetivos para todo o ano mas vou fazendo objetivos todos os meses!
    Mas espero que cumpras todos!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Espero que cumpras os teus também :)

      Eliminar
  2. Espero que corra tudo pelo melhor e, quem sabe não consegues esse estágio em Nova Iorque? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Já coloquei essa hipótese, mas parece-me um pouco difícil. Nunca se sabe :)

      Eliminar
  3. Espero que consigas tudo! Especialmente essa viagem a Nova Iorque, visto que também é um destino que me fascina muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha prioridade é arranjar emprego, mas conseguindo ir a NY já fico feliz!

      Eliminar
  4. Espero que 2019 seja um ano de concretizações! Muita força minha querida!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, fico a torcer para que consigas cumprir esses objetivos, querida :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho, ser feliz todos os dias é o meu principal objetivo para este ano! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!