16 de janeiro de 2019

Tatuagens

Estou a pensar fazer uma tatuagem. O que acham desta?


10 comentários:

  1. Tão fofinha!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro!
    Eu tenho uma nas costelas que diz "Stay Strong" e estou a pensar fazer uma no tornozelo este ano :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro!! É mesmo linda! Eu se fosse a ti, faria ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Gosto, pequenina, delicada. Se tiver significado pra ti, acho que é uma boa escolha!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Pequena. Delicada. Com detalhes... Eu tenho umas asas na omoplata que fui eu quem fez o esboço!não me arrpedendo e estou a pensar em fazer outra 😉

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que sim. É simples, pequena e bonita :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!