7 de março de 2015

Ajuda!


Desde que criei o blog, em Agosto, ele tem o mesmo aspeto e, por isso, gostava de mudá-lo um pouco. Neste caso, refiro-me ao header. Gostaria de ter, não apenas, umas letras, mas a inclusão de uma imagem. O blog tem tons rosa e o ideal era que o header conjugasse com o resto.

Tenho visto que algumas pessoas também têm dificuldades e pedem ajuda. Eu sou mais uma e estou aqui para que me dêm ideias e me ajudem a mudar um pouco o visual do blog. Pessoas com criatividade e boas ideias, onde estão vocês? 

10 comentários:

  1. Também não tenho lá muito jeitinho para te ajudar!

    ResponderEliminar
  2. Podes fazer no paint. Arranjas na net uma imagem que gostes (flor, laço, boneca, tiara), e juntas à imagem o título do blog. Podes fazer download de outras fonts que podes instalar no teu pc e usar.
    http://www.1001freefonts.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu ando a fazer header's para várias blogger's , se quiseres ver estão aqui http://the-outsiderinside.blogspot.pt/2015/03/headers-1.html , tal como a informação para entrar em contacto comigo.

    ResponderEliminar
  4. Eu faço os meus headers todos, diverte-me.
    Começo sempre por procurar uma imagem que goste, depois pego nessa imagem, abro no photoshop e vou inventando. Sai sempre qualquer coisa. Faz uma pesquisa de imagens a ver se te inspiras :)

    ResponderEliminar
  5. R: Claro querida , fico a espera .

    ResponderEliminar
  6. Eu uso muito imagens tiradas do pinterest e um programa chamado Picmonkey. Sou eu que crio muitos headeres. passo a vida a mudar o aspecto do blog-.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!