2 de junho de 2015

Viagens de metro #3


Não tenho sorte nenhuma nas viagens de metro que tenho feito, mais concretamente, com as pessoas que vão sentadas perto de mim. Ou é um homem que não pára de olhar e me faz mudar de lugar por me deixar desconfortável, ou é outro que está atacado com tosse e está, constantemente, a fazer barulhos.

Hoje, na viagem de ida para o trabalho, a mulher que estava ao meu lado tinha um telemóvel da nova geração, mas mal sabia trabalhar com ele e muito menos atender uma chamada, mas quando o faz, após 6 tentativas, ouve-se a pessoa do outro lado a falar, porque a inteligente deve ter carregado no altifalante. Haja paciência!!!

Para acabar o dia em beleza, na viagem de regresso, o metro ficou parado 20 minutos na estação, sem saber bem o porquê, o que fez com que chegasse mais tarde a casa. 

10 comentários:

  1. O metro tem de parar logo quando estamos mais desejosas de chegar a casa. Que as viagens de metro comecem a ser mais agradáveis..

    ResponderEliminar
  2. Fogo que falta de sorte a tua...

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi azar, ontem tie que levar na estação com um homem que não parava de olhar para mim, até que olha decidi ficar a olhar para ele também xD lá se virou para outro lado xD ahahah

    ResponderEliminar
  4. r: É uma aplicação que permite enviar uma foto ou um vídeo a qualquer amigo, e permite adicionar um comentário. Tudo de forma gratuita.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei de andar de metro, mas confesso que não é para mim... Encontra-se cada um, desde miúdas histéricas a homens perversos, credo!

    ResponderEliminar
  6. Isso é terrível... e quando são pessoas a cheirar a tabaco ou a suor? Do pior mesmoo

    ResponderEliminar
  7. Andas mesmo com azar no metro!

    ResponderEliminar
  8. Que azar... mas no metro isso é o normal.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!