22 de janeiro de 2016

Mudanças precisam-se


Toda, ou quase toda a gente aqui na blogosfera, passa por momentos pelos quais eu estou a passar. Momentos de falta de inspiração para escrever aqui. 

A verdade é que estou numa fase da minha vida um pouco parada. Fez ontem 3 meses que voltei ao estado de desempregada e ainda não encontrei outro trabalho. Tenho andado por casa e, por isso, a minha vida nào tem tido nada de interessante.

Espero que isto mude rapidamente, e estou a contar que aconteça, em certa parte, a partir de Fevereiro, porque penso voltar ao ginásio.

16 comentários:

  1. Sei perfeitamente aquilo por que passas, mas melhores dias virão

    ResponderEliminar
  2. São fases dos blogues, é normal, mas nunca te sintas forçada a escrever no blogue.

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que estes dias sem inspiração vão passar :)

    ResponderEliminar
  4. São fases, mas os teus seguidores vão estar sempre aqui para ti! Nem que seja daqui a uma semana ou duas!
    Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  5. Sei o que é isso ! Apesar do meu blogue ser ainda recente há momentos em que a inspiração se esvazia mas vais ver que ela aparece :)

    ResponderEliminar
  6. Vá toca a animar! Estamos por cá ;)

    ResponderEliminar
  7. Todos os bloggers passam por fases assim, mas nós estamos cá para te apoiar. Força, vais ver que vais conseguir recuperar a tua inspiração :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Sim, são realmente fases e também já passei por elas. Acho que fazes muito bem em voltar ao ginásio, falas, convives, vês pessoas e... exercitas corpo e mente :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que as coisas melhorem ;)
    R: Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. Curiosamente escrevi um post exactamente sobre isto há uns dias atrás. Não te preocupes que está toda a gente assim, estagnado no tempo. Espero que mude depressa!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  11. Vias ver que tudo melhora. É preciso dar tempo ao tempo e irmo-nos entretendo com alguma coisa para ele passar mais rapidamente :)

    ResponderEliminar
  12. Nem sabes como compreendo o sentimento. Não estou há tanto tempo à procura de trabalho, mas já estou praticamente parada há 3 meses e esta situação deixa uma pessoa muito pouco entusiasmada para tudo. É a nossa "vida" (experiências, etc) que colocamos nos nossos blogues, estar assim deixa-nos sem conteúdo ou sem motivação para escrever. Mas vai passar, vais ver! :) Tem de passar.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!