1 de fevereiro de 2016

O começo da luta


Começou, hoje, a minha luta. Como tinha dito aqui, tinha o objetivo de voltar ao ginásio, e assim foi.

Inicialmente, fiz uma avaliação física onde me colocaram algumas questões de saúde, onde disse quais são os meus objetivos, e onde me pesaram, mediram, e me viram as tensões. Fiz, também, um prova pequena de esforço para me poderem fazer um plano adequado ao que eu pretendo.

De manhã, fiz cardio e uns exercícios numas máquinas e, no fim, fiz uma aula de 15 minutos de alongamentos. Logo, ao fim da tarde, vou a uma aula de zumba.

Para já, ainda não tenho dores. No entanto, amanhã vai ser certinho. No pain, no gain!

11 comentários:

  1. A minha resistência é praticamente zero. Se o Apocalipse Zombie chegar, não irei sobreviver na rua.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Sim, amanhã para sair da cama vai ser bonito xD

    ResponderEliminar
  3. Amanhã já sabes, mas depis vale a pena :p

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas cumprir o teu objetivo :b

    ResponderEliminar
  5. Força nisso! Vais ver que vais começar a observar os resultados mais cedo do que imaginas :)

    ResponderEliminar
  6. Amanhã vem elas , mas que venham :) Depois de começares a fazer mais vezes ginásio as dores acabam por ir embora. Além do mais são dores boas :P

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do teu blog. Segui!
    E nomeei-te para uma tag, achei engraçado para dar a conhecer o teu blog e participares. Beijinhos *

    http://holdmyskirt.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!