16 de março de 2018

Ver as horas iguais aos minutos


Nos últimos dias, quando olho para um relógio, as horas que vejo são iguais aos minutos (14:14, 17:17). Isto tem me acontecido com muita frequência, todos os dias e várias vezes ao dia e, curiosa como sou, fui tentar saber se isto tem algum significado especial. 

Há quem ache que é apenas coincidência, mas também há quem diga que quando isto acontece, estamos a receber algum tipo de mensagem do Universo, através da Numerologia. Já me aconteceu isto em vários momentos do dia, mas uma hora que se repetiu foi às 14:14. De acordo com o que encontrei em alguns sites, a mensagem associada é para eu sair de casa e viver mais a vida. Que estou sufocada pela monotonia e que preciso de conhecer outras pessoas, socializar e fazer atividades em grupo. Coincidência ou não, a verdade é que esta mensagem se aplica à minha vida, neste momento. 

Já vos aconteceu isto com esta frequência? Acreditam nisto ou acham que é apenas coincidência?

11 comentários:

  1. Por acaso nunca reparei, mas acredito sim que existam coisas assim.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acredito que o universo é muito mais do que pensamos.

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu sim e também pesquisei :) coincidência ou não, acho que procuramos sempre um significado nas coisas às quais não temos uma explicação racional e seja verdade ou não acredito que podemos aplicar as "mensagens" às nossas vidas caso se adapte e seja por algo melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece algumas vezes mas confesso que nunca fui ver o que poderia significar, quando isso acontece acho simplesmente engraçado e coincidência.

    ResponderEliminar
  5. Não me costuma acontecer com frequência, mas pelo sim, pelo não, sai e aproveita a vida :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que nunca me aconteceu. Ou se aconteceu, não me apercebi =P mas se achas que a mensagem se adequa, toca de fazer alguma coisa em relação a isso!

    ResponderEliminar
  7. Também já me aconteceu algumas vezes e achei bem estranho ahah
    Também já ouvi dizer que pode ser alguém a pensar em ti nesse momento :p
    Se acredito ou não, não sei, mas que há coisas há :)

    ResponderEliminar
  8. Ao meu namorado acontece imensas vezes com as 22h22! E é sempre sem querer, ele nunca provocou a situação (olhar propositadamente quando sabe que a hora se aproxima, por exemplo). Eu já presenciei muitas situações destas e é algo mesmo creepy x)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não me acontece muito por acaso, mas quando acontece peço sempre um desejo :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. Não me costuma acontecer com frequência mas quando acontece é às 11:11 ou 16:16 :p
    E sou como a Cherry, também peço um desejo :) pedir não custa ahah

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!