10 de setembro de 2016

Há coisas que me irritam!


Pessoal que conduz, por favor, digam que me entendem! Sou só eu que fico irritada quando ando à procura de lugar para estacionar, e até vejo um espacinho onde o carro iria caber perfeitamente, mas está lá uma mota a ocupar o espaço? E quando estacionam "à patrão" e ocupam um pouco de dois espaços?

Ainda há uns dias deixei um bilhete num carro, estacionado ao lado do meu, que me dificultou bastante a saída. Adoro conduzir, mas há coisas que me tiram do sério!

8 comentários:

  1. Eu detesto conduzir, detesto mesmo e essas coisas são umas das milhares que me faz ainda detestar mais conduzir. :p

    ResponderEliminar
  2. Não conduzo ainda mas a verdade é que mesmo não conduzindo compreendo porque isso é uma das coisas que mais me irrita

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda sou uma recente condutora mas detesto isso sem duvida !

    ResponderEliminar
  4. Eu não conduzo, mas imagino que isso seja muito irritante :|

    ResponderEliminar
  5. Conduzo há mais de 20 aos... e sim, é supr irritante!

    ResponderEliminar
  6. Odeio particularmente pessoas que ocupam dois lugares =P

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto, acho que ninguém gosta, e a isso chama falta de civismo e respeito.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!