28 de setembro de 2016

Mudanças no blogue

Durante várias horas o blog esteve privado devido a uma asneira que eu fiz e que me deixou com a cabeça em água. Escolhi, sem querer, um template do blogger e não consegui recuperar o que tinha anteriormente.

Andei a pesquisar templates para o blog, e aproveitar para fazer uma mudança de visual, encontrando uns que me agradaram, mas não consegui colocá-lo exatamente como gostaria. Já estava a desesperar, por isso, decidi escolher um template simples e ir modificando até ficar, praticamente, como o anterior. No entanto, o tipo de letra não ficou muito do meu agrado e não me lembro da que usava anteriormente, já para não falar da sombra azul que tem em cima.

Gostava imenso de lhe dar uma completa mudança de visual, mas não arrisco, novamente, ficar como fiquei. 

8 comentários:

  1. Eu gosto assim, acho que está clean e super giro :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que está muito giro assim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sei como é nos debatermos com o design do nosso blogue e quero ajudar-te. Tenho aqui uns layouts que comprei há uns tempos e já não uso e se quiseres (e gostares de algum que tenha aqui, é claro!) posso dar-te. :)
    Diz qualquer coisa! Beijinho
    http://aveccatarina.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!