24 de novembro de 2016

1 mês


Falta exatamente um mês para a minha celebração favorita do ano. Como o tempo passou depressa! Já se vêm decorações de Natal desde Outubro, mas eu costumo fazê-las no início de Dezembro, aproveitando um dos feriados. E vocês, já têm a vossa casa decorada ou são como eu e deixam para mais próximo da data?

10 comentários:

  1. Adoro esta época :)
    R. O problema é que estou lá à pouco tempo e não quero para já me impor dessa maneira. Porém ontem ele deve ter percebido a minha cara que me perguntou se me importava que mudasse de canal.

    ResponderEliminar
  2. É das alturas do ano que mais gosto...mas este ano como vou voltar de vez para Portugal estou mais ansiosa com a data da viagem do que com o natal. Mas de certeza que ai chegar e ao ver a casa da minha mãe decorada vou ficar ansiosa.

    ResponderEliminar
  3. Já tenho a minha decorada ;)

    ResponderEliminar
  4. Para mais próximo da data, também costumo fazer num dos feriados de Dezembro.

    ResponderEliminar
  5. É o meu mês preferido porque para além de ser o mês das festas , é o mês em que nasci :P

    ResponderEliminar
  6. De cada vez que vejo estas coisas penso "é já amanhã que faço" e pronto como boa portuguesa que sou vou adiando adiando.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu costumava fazer a dia 1 ou 8 de Dezembro mas este ano fiz no domingo passado. É o primeiro natal a sério na minha casa e não aguentei a emoção!

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe gosta de fazer no dia 1 mas na minha casa vou fazer mais cedo xD

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro esta época, mas desde que vim para França que deixei de decorar a casa. Estou sozinha e, além disso, não passo aqui o Natal =p

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!