7 de dezembro de 2016

Quem nunca?


É sempre embaraçoso quando, numa loja, se pede ajuda a alguém que pensamos ser funcionária mas que é apenas uma cliente.

6 comentários:

  1. Já me acharam foi com cara de funcionária numa loja dos chineses ahaha -.-

    ResponderEliminar
  2. Já fiz isso numa feira! Que vergonha.
    Já me confundiram com a empregada numa sapataria :P

    ResponderEliminar
  3. Acontece imenso isso com o meu noivo no continente e na worten, pois ele usa muito pólos vermelhos, porém em ambas as lojas os funcionários tem escrito numa placa, a última vez que isso aconteceu o ele respondeu que não sabia o que a senhora pretendia e a senhora ficou com cara de wtf, o meu noivo disse que não trabalhava ali, e ainda lhe disse se via alguma placa com o nome no pólo, a senhora ficou tão vermelha que desapareceu.ainda por cima nesse dia estávamos nós os dois com um amigo e ele estava de mão dada comigo, ahah e foi isso que o irritou mais lol.

    ResponderEliminar
  4. Quem nunca não é mesmo? Não é como se já tivesse feito isso muitas vezes? Não, que ideia ( tudo ironia). Acaba por ser um dos momentos mais embaraçosos das nossas vidas

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu acharem que eu era empregada numa loja de roupa e abordarem-me a pedir ajuda, eu disse que não trabalhava lá, quer era uma cliente, e numa das situações a senhora disse "não faz mal, pode muito bem ajudar-me na mesma", e eu respondi com um "ok...", e lá ajudei a senhora a escolher não sei o quê. É assim, acontece e não tem problema, se as pessoas forem educadas e tranquilas.

    ResponderEliminar
  6. Nunca me aconteceu mas já me perguntaram a mim ahah

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!