2 de agosto de 2017

Yoga


Tenho andado desaparecida, eu sei, mas não ando com muita inspiração para escrever aqui. A verdade é que também não se tem passado muita coisa na minha vida que seja digno de partilha, exceptuando o dia de ontem, em que experimentei, pela primeira vez, Yoga.

Quando me inscrevi no ginásio, no ano passado, fui incentivada a fazer aulas de Yoga e Pilates porque me iriam ajudar na postura e flexibilidade que eu não tinha (e continuo a não ter). Sempre recusei porque não sou pessoa de aulas calmas e que me façam estar parada, aulas que não puxem por mim e me façam gastar calorias. Sempre gostei de aulas de dança e ritmadas, com música adequada a isso mesmo.

Em tempo de mudança que estou, tenho vindo a incluir alguns hábitos no meu dia-a-dia e a experimentar coisas novas, por isso, ontem decidi fazer uma aula de Yoga. Confesso que tive bastante dificuldade em fazer a maioria dos exercícios porque como disse, não tenho a elasticidade nem flexibilidade que é exigido (um dia chego lá!), mas gostei bastante e é uma modalidade que vou continuar a praticar. Soube-me mesmo bem os minutos finais de tranquilidade e relaxamento, deitada no chão apenas a ouvir a música calma que passava. 

Alguém já experimentou ou tem interesse em fazer Yoga?

6 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas tenho bastante curiosidade.

    ResponderEliminar
  2. Comecei a praticar yoga em casa. Nunca pensei que fosse tão puxado, ou sou eu que sou fraquita xD Mas faz super bem, tanto ao corpo como a mente, daí a ter começado a praticar. Adoro!
    Beijinho, Ana Rita*

    http://hannamargherita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca pratiquei mas ando cada vez a querer mais!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Pratico yoga de vez em quando precisamente pelos mesmos motivos e sinto-me muito bem ao fazê-lo. Faço na companhia da Adriene, do canal de YouTube "Yoga With Adriene". Na minha opinião, é uma ótima instrutora. :)
    Beijinhos.

    https://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar, mas só de ver algumas das posições... Não acho que fosse correr bem para mim!

    ResponderEliminar
  6. Gostava imenso de experimentar por acaso!
    Beijinhos,

    Rose Mary

    https://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!