8 de setembro de 2017

Pausa no blog. Pelo menos, por enquanto

Num dos últimos posts, em que respondi a um desafio, uma das perguntas da Rititi foi se alguma vez já tinha pensado desistir do blogue. Respondi prontamente que não! Já tive vários momentos de pausa, de menor inspiração e vontade de escrever, mas nunca me passou pela cabeça fechá-lo. Até hoje!

Não sei o que escrever, não tenho vontade de vir aqui, e agora com o trabalho, muito menos! Não vou tomar uma decisão precipitada e vou deixar o blogue um pouco mais em suspenso. Quem sabe, se depois do trabalho acabar, o meu pensamento será diferente!

4 comentários:

  1. Fico à espera. A sério :) às vezes uma pausa sabe bem, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  2. Pode ser - ou não - um impulso do momento. Por vezes a carga laboral e as pressões diárias a que estamos sujeitos diminuem a nossa disponibilidade para os hobbies.
    Talvez te faça bem afastares-te, descansares e ganhares uma nova perspectiva.

    ResponderEliminar
  3. Bem, se decidires voltar, cá estaremos (;

    ResponderEliminar
  4. Andei assim uns meses e resolvi voltar agora, acho que faz parte. Até já*

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!