21 de dezembro de 2017

I want this #15


7 comentários:

  1. Gazelle não tenho, tenho é as superstar :)

    ResponderEliminar
  2. Adorooo! Que amorosas!
    P.s: comecei a seguir no instagram! se quiseres espreita o meu: saraconceicaoblog

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho e são lindas, mas estragam-se num instante )= E uma amiga minha teve exactamente o mesmo problema que eu, não sei se é a camurça que é de má qualidade, mas não fiquei nada contente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho umas em rosa escuro e não tenho razão de queixa.

      Eliminar
  4. são muito lindas (:
    gostei do blog, segui.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!