5 de dezembro de 2017

Natal #3 | O Natal deste ano


Este ano, o Natal vai ser diferente do habitual! Enquanto os meus avós maternos foram vivos, o Natal sempre foi celebrado com eles, na maioria das vezes na sua casa. Lembro-me perfeitamente desses momentos, mesmo quando era criança, recordando-os com muita saudade. Nos últimos 3/4 anos, esta época foi passada com outros familiares, mas este ano será diferente. Seremos apenas eu e os meus pais. 

Eu sou daquelas pessoas que associa o Natal a uma celebração com imensas pessoas, onde existe a habitual azáfama na cozinha, a confusão da abertura de presentes, o barulho das conversas à mesa. Confesso que estou ansiosa e também muito entusiasmada pelo dia 24! Sem dúvida, será um Natal para recordar! E vocês, como irão passar o vosso Natal?

9 comentários:

  1. O que importa é o ambiente que se tem nesse dia, o meu Natal também é com no máximo 3 ou 4 pessoas. Aos anos que não passa disso e eu adoro esta época, tudo ganha mais luz e fica mais acolhedor. Vai ser um Natal especial de certeza, mesmo azáfama :)

    ResponderEliminar
  2. Há dois anos que passo o Natal com a família do meu namorado, que considero a minha também! Costumo levar a minha mãe porque normalmente somos só as duas.

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por aqui é o dia e o jantar é passado a 3 (eu, o meu irmão e a minha mãe) mas o meu namorado passa sempre a meia-noite connosco. Também associo o natal a uma família um pouco maior a 4 pessoas mas mais vale poucos e bons que muitos e maus ;)

    ResponderEliminar
  4. Vai ter certamente muito encanto, porque estarás com as pessoas que mais te amam e querem bem :) O meu Natal... ainda nem sei bem!

    ResponderEliminar
  5. Eu vou passar o meu natal em família, como sempre e como eu adoro!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. O meu Natal este ano também vai ser diferente, vamos ser só os dois e vamos ficar em Inglaterra. Mas vai ser bom na mesma (=

    ResponderEliminar
  7. O meu vai ser como sempre, com os avós, os pais, o irmão, os tios e primos, e sabe tão bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!