21 de agosto de 2014

Sobre mim | sms


Uma das coisas que não suporto é que não me respondam a uma mensagem. E as desculpas vão variando: ou é porque não estavam com o telemóvel, ou porque se esqueceram, ou porque não tiveram tempo, etc.
Por vezes, as palavras magoam, mas o silêncio, pelo menos para mim, magoa bem mais. Prefiro que, quando for o caso, sejam sinceros e digam que não querem falar. É uma questão de respeito para com o outro.

17 comentários:

  1. Sei que muitas pessoas simplesmente não respondem porque não querem. Mas muitas vezes isso acontece comigo. Estou no trabalho e recebo uma mensagem, que quero responder com calma. Às vezes acabo por me esquecer, mas não é por mal.

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu... Odeio que ignorem... Uma coisa é não responder logo... Outra coisa é não dizer mesmo nada durante uma eternidade!

    ResponderEliminar
  3. Eu também detesto tanto que eu respondo logo às pessoas!!
    r: Eu comecei quando entrei para a faculdade, depois de almoço tinhas aulas à tarde e dava me um moleza tão grande ahah

    ResponderEliminar
  4. R:Já respondi querida.E obrigada.:D

    ResponderEliminar
  5. Sim eu também não gosto, mas olha que muitas vezes mandam-me mensagem, eu penso na resposta, mas esqueço-me de responder logo e depois passa-me ao lado :o

    ResponderEliminar
  6. O rapaz que eu gostava e que supostamente também se veio a saber que gostava de mim, fazia-me muita vez isso, um dia viu-me com uma cara de poucos amigos, pegou no telemóvel e disse " que é que tu tens hoje? Deixei-te na merda outra vez? (...) afinal deixei", enfim. Odeio mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Também odeio isso, não gosto que me ignorem. Nem que seja para dizer "ok" mas respondam.

    ResponderEliminar
  8. É verdade que às vezes não dizem o verdadeiro motivo, mas às vezes também acontece não estarmos com o telemóvel ou não termos sms ou dinheiro ou algo do genero

    ResponderEliminar
  9. Eu cá também não gosto quando não obtenho resposta! Uma mensagem não faz perder tanto tempo assim.

    Beijinhos e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. às vezes acontece-me! Distraio-me, não vejo o telemovel, fico sem bateria :s

    ResponderEliminar
  11. Partilho exatamente a mesma opinião que tu! Acho que se as pessoas não querem falar devem dizer logo, porque não nos responderem ou ignorarem-nos é muito pior do que serem logo verdadeiras.

    ResponderEliminar
  12. Compreendo e dou-te toda a razão do mundo.
    Com o tempo quem não me responde costumo filtrar e os laços acabam por morrer, temos de ter prioridades e uma delas é gostar mais de nós e respeito por nós mesmos.

    beijinhos.*

    ResponderEliminar
  13. Eu como só tenho duas amigas raparigas e o resto rapazes e o habito faz o monge estou habituada a mandar mensagens as 14h da tarde e a ter resposta passadas 2h , 3h porque realmente são distraidos , mas as vezes chateia !

    ResponderEliminar
  14. Eu também não gosto, mas quase nunca me acontece, felizmente.

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!