20 de dezembro de 2015

Estou enferrujada


Já nem me lembrava da última vez que tinha saído à noite. Não é coisa que goste muito de fazer mas, dado andar um pouco em baixo e tendo em conta umas coisas que aconteceram, até me soube bem!

Jantei em casa duma amiga e depois fomos a um barzito com uns amigos e ficamos a conversar e, mais tarde, fomos ver uns DJ's que gostamos imenso. O local não era grande coisa, por isso, saímos quando eles acabaram de tocar.

Sinto que ainda tenho sono para colocar em dia, e hoje estarei na ronha o dia todo. E o vosso fim de semana como está a ser?

7 comentários:

  1. Ontem também sai. Não dormi nada de jeito e agora estou de rastos...Vou passar o dia no sofá, tem que ser!

    ResponderEliminar
  2. Ultimemente nao tenho saido nada a noite porque saio do trabalho super tarde e estou sempre super cansada. Ao fim se semaba tmb trablho e por isso pa mim nao da. Mas tenho imensas saudadeeees porque gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  3. eu tbm tenho saudades!
    r: eu recomendo Vivamente!

    ResponderEliminar
  4. Também não sou muito de sair à noite, bom fim de semana! Estou a seguir

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também já não saio tanto como saía há uns anos, acho que a idade muda-nos. E quando faço assim uma noitada, também fico meia K.O.

    ResponderEliminar
  6. O meu passeio a correr, sábado trabalhei num evento do grupo de catequese até às duas da manhã, no domingo dormi até às tantas!!

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!