16 de abril de 2016

Livros



No que toca a livros e no que a literatura diz respeito, nunca fui de os comprar. Sempre ia à biblioteca requisitá-los e era assim que ia lendo, porque chegava-me ler uma vez.

Em relação a este tipo de livros, prefiro comprá-los para poder ler quando quiser e na, eventualidade, de precisar de rever alguns aspetos. Por vezes, encontro-os na net mas não consigo habituar-me à leitura digital.

Foi então que me aventurei nestes quatro. Dois deles já os tenho, os outros dois encomendei pela net, aproveitando o desconto. Já leram algum destes livros?

6 comentários:

  1. não tenho nenhum desses, mas devo de confessar que gostava muito de ler o do Gustavo Santos!

    http://meioarrojado.blogspot.pt/

    beijinos e bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhum e o do Gustavo Santos não me desperta muita curiosidade porque costumamos ter pontos de vista completamente opostos. Mas fico à espera da tua opinião (;

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar, mas nunca tive curiosidade em comprar... se achares que é bom, depois diz-me, estou a precisar de renovar o meu stock de livros (; também li um há pouco tempo muito bom, falei dele no blog, "Os bebés de Auschwitz".

    ResponderEliminar
  4. Já li o Segredo há muito tempo (e emprestei a alguém que não me devolveu!) e recentemente comprei o da Dra. Iara e adorei.:) Tal como a Sofia também adorei ler Os bebés de Auschwitz.

    P.S.: Respondi ao teu comentário no meu blog.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não li nenhum deles mas gostava de ler o primeiro!
    Eu requisitava sempre os livros que lia mas agora que vim viver para a Bélgica, quase que só encontro livros em francês, flamenco ou alemão, então só nas livrarias é que encontro em línguas que consiga perceber sem ter que andar a recorrer frequentemente ao dicionário. A minha carteira já está a sentir a diferença ahah

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!