27 de setembro de 2016

Twitter


O separador dos contatos foi atualizado, com a criação duma nova rede social. Anulei a minha conta pessoal e criei uma para o blogue.

Esta rede social já faz parte da minha vida há imensos anos e, apesar de praticamente já não tweetar, usava-a para me manter a par do que ia acontecendo no mundo em várias áreas, por achar que é uma rede social rápida no que toca a partilha de informação. 

Por vezes, surge algo que acontece comigo, ou vou tendo alguma opinião sobre determinado assunto, mas é algo tão básico que não acho que seja necessário criar um post sempre que isso acontece, por isso, acho o Twitter a rede social ideal nesse aspeto.

Percebi que não é uma rede social muito usada pelos bloggers, mas caso tenham uma conta e queiram partilhá-la, deixem o link nos comentários. Com a adição desta ás que já tinha (Instagram e Pinterest), tornou-se essencial, para mim, colocar os gadgets das redes sociais, mas não estou a conseguir encontrar uma solução para isso. Se, por acaso, alguém entender minimamente desse tema e me puder ajudar, ficava extremamente agradecida. 

1 comentário:

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!