3 de abril de 2016

De volta ao ginásio


Mais um fim de semana que está a acabar, e amanhã regresso à rotina do ginásio. Foram três semanas sem lá colocar os pés, por diversos motivos. 

Num mês e meio perdi 4kgs o que, para mim, foi muito bom. Pessoalmente, não gosto de usar uma balança para saber quanto perdi, prefiro seguir-me pela roupa. Sabia que tinha emagrecido, mas não sabia quanto. No entanto, fui a uma consulta à médica de família esta semana e tive de me pesar. Com certeza que esta informação será uma motivação para continuar a perder peso e para me manter saudável. 

Tenham uma ótima semana!!!

10 comentários:

  1. Amanhã também é dia de ir ao ginásio mas só não vou desde terça da semana passada..

    ResponderEliminar
  2. Ai será sim senhora :)

    ResponderEliminar
  3. Bom regresso ao ginásio e boa semana =)

    ResponderEliminar
  4. Boa semana querida!
    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Conheci agora o teu blog e também já te sigo ;) eu já não passo sem exercício físico nem que sejam pouquinho tempo . E a minha alimentação está bem mais saudável ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Era tudo o que eu precisava, começar a perder para ter mais motivação! Mas ao menos já dei o primeiro passo, o de me inscrever no ginásio. O resto vem com o tempo, mas mal posso esperar por ver resultados!

    ResponderEliminar
  7. Eu também recomeço o ginásio esta semana... o meu objectivo já não é perder peso, mas queria muito ganhar massa muscular... vá, força para nós! hehehe.

    Boa semana (=

    ResponderEliminar

Obrigada por visitares o meu cantinho e deixares o teu comentário!